Bituqueira Plástica – Realize o descarte correto de bitucas

Bituqueira Plástica

Você já ouviu falar sobre a Bituqueira Plástica da Lar Plásticos? Aqui vamos falar mais sobre este produto e mostrar como ele contribui com a natureza e com o meio ambiente.

Fumar é algo que não faz mal somente à saúde das pessoas, faz muito mal para o meio ambiente e para a natureza também.

É comum observar por toda a cidade uma enorme quantidade de bitucas de cigarro espalhadas pelo chão. Essas bitucas de cigarros são arrastadas pelo vento e pela chuva para bueiros, rios, lagos e matas causando a degradação do meio ambiente, afetando vegetação e animais selvagens e causando alagamentos, incêndios e outros transtornos para toda a sociedade.

A Bituqueira Plástica é uma excelente solução para amenizar esse problema e fazer com que as pessoas descartem corretamente as bitucas.

Bituqueiras Plásticas – O que são?

Bituqueira Plástica, também conhecida como cata-bitucas ou coletor de bitucas, é uma espécie de lixeira especial produzida apenas para o descarte de bitucas de cigarro.

É fabricada com plástico reciclado altamente resistente através de um processo de rotomoldagem.

A Bituqueira Plástica permite inserir 1,2kg de areia úmida em seu interior para coletar as bitucas descartadas. Basta abrir o compartimento para inserir ou remover a areia e retirar as bitucas descartadas.

Bituqueira Plástica – Vantagens

  • Resistência – Seu material plástico é altamente resistente ao calor, ao frio e diversas condições climáticas, além de ser oferecer resistência à impactos;
  • Higienização – Seu material é impermeável, atóxico e de fácil desmontagem, o que facilita a limpeza e higienização;
  • Aplicação – As Bituqueiras Plásticas podem ser utilizadas por todo o tipo de estabelecimento comercial e órgãos públicos, utilizadas em praças, parques e diversos locais públicos e privados;
  • Sustentabilidade – Além de ser um produto que tem o objetivo de promover o descarte correto de bitucas, é fabricado com material 100% reciclado.

Bituqueira Plástica – Lar Plásticos

A Lar Plásticos está em busca do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico da sociedade e a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

Atuamos em sintonia com a sustentabilidade, engajados no combate para a preservação da natureza, minimizando a utilização de recursos naturais e colaborando com o futuro do meio ambiente e da humanidade.

A fabricação de nossos produtos segue todas as normas técnicas mundiais de qualidade. Nossa estrutura nos coloca à frente no mercado nacional de produtos reciclados, entregando produtos de alta qualidade e confiabilidade para nossos clientes. Nossa equipe técnica é altamente qualificada e comprometida com a sustentabilidade.

Para saber mais sobre nossas Bituqueiras Plásticas entre em contato.

0800 878 9630

(11) 4416-6868

(11) 4416-7980

(21) 3956-3885

contato@marketinglarplasticos-com-br

Saiba mais sobre as lixeiras feitas com plástico reciclado.

Assista nosso vídeo sobre as Bituqueiras de Plástico.

Share the Post:

Posts Relacionados