Caixas Plásticas: Como escolher o modelo ideal

Caixas Plásticas

Sabemos o quanto as Caixas Plásticas são essenciais quando precisamos manter um ambiente organizado. Principalmente dentro das indústrias, onde o estoque de produtos e o setor de peças para montagem, por exemplo, devem funcionar de forma prática e segura.

Para não correr o risco de danificar seus objetos, acessórios ou mercadorias, antes de adquirir Caixas Plásticas Industriais ou mesmo Caixas Organizadoras para uso doméstico, é importante escolher bem o fornecedor, tirar dúvidas sobre a qualidade da matéria prima utilizada, sua resistência a impactos e, dependendo da sua necessidade, é sempre bom verificar se o modelo de caixa plástica escolhida suporta altos volumes e variações de temperatura.

Vantagens ao Utilizar Caixas Plásticas da Lar Plásticos

As Caixas Plásticas da LAR Plásticos destacam-se por sua qualidade e excelente custo-benefício. São fabricadas de acordo com as principais normas da Vigilância Sanitária, atendendo a todos os requisitos de segurança.

Extremamente versáteis, podem ser utilizadas para organizar, estocar e transportar qualquer tipo de produto, com segurança e praticidade.

Fabricadas com Polipropileno e Polietileno de Alta Densidade, apresentam alta resistência e qualidade, podendo ser empilhadas com ou sem tampa, otimizando espaços e facilitando as operações logísticas.

Apresentam construção reforçada, são extremamente resistentes e duráveis, podendo ser utilizadas em diversas áreas e segmentos da indústria. A Lar Plásticos disponibiliza caixas plásticas em diversas cores, tamanhos e modelos.

Tanto para utilização industrial quanto para utilização doméstica, nossas Caixas Plásticas proporcionam soluções práticas para o dia a dia, garantindo eficiência, segurança e qualidade para a organização, armazenamento e movimentação de peças e componentes que necessitam de um cuidado maior.

Confira nossos modelos:

Caixas ALC

Também conhecidas como Caixas Com Tampa Agregada, são ideais para transportar e movimentar materiais de alto custo, pois possuem um sistema de armazenamento seguro, com espaçadores que permitem que a caixa seja lacrada com fitas ou cintas de arquear, o que impossibilita a violação de seu lote.

Portanto, são altamente indicadas para o transporte e distribuição de medicamentos e produtos que demandam maior segurança.

Caixas KLT

As Caixas KLT são caixas plásticas intercambiáveis, produzidas para atender as demandas de movimentação e armazenamento de diversos tipos de materiais. Por sua resistência, qualidade e facilidade de encaixe quando empilhadas, são muito utilizadas em sistemas de automação industrial e altamente indicadas, por exemplo, em todo o processo de produção de peças automotivas.

Contam com alças projetadas e possuem fundo lego, o que facilita seu empilhamento, que pode ser feito com total estabilidade. O seu interior é totalmente liso, garantindo maior praticidade e segurança ao realizar a carga/descarga automatizada de seu conteúdo.

Caixas Organizadoras

As Caixas Organizadoras, também conhecidas como Caixas Plásticas Fechadas, são produzidas em diversos tamanhos e possuem tampas com cantoneiras que facilitam seu empilhamento.

Além disso, são compatíveis com caixas e tampas de outras marcas, permitindo um encaixe perfeito.

Leves e fáceis de serem manipuladas, são indicadas para o transporte e acondicionamento de diversos tipos de materiais, podendo ser utilizadas para o transporte de grãos, ferramentas da construção civil, indústrias em geral e até mesmo para uso doméstico.

Caixa Para Pescados

A Caixa para Pescados é resistente a temperaturas negativas, a impactos e a repetidas lavagens, a Caixa Para Pescados é ideal para o transporte e acondicionamento de alimentos congelados ou que precisam se manter frescos por mais tempo.

Quando vazia, permite a redução de 50% no volume de empilhamento, o que acaba otimizando espaços e facilitando a armazenagem.


Atende a todos os requisitos de segurança e higiene. Altamente indicada para frigoríficos, supermercados, panificadoras e indústrias em geral.

Caixas Container 372L (Caixa Pallet)

As Caixas Container 372L da Lar Plásticos, também conhecidas como Caixas Pallet, são Caixas Plásticas resistentes e práticas, utilizadas em diversos segmentos, tais como: condomínios, hotéis, shoppings, lavanderias, restaurantes, indústrias, etc.

Possuem capacidade para comportar grandes volumes, são extremamente fortes e garantem segurança e qualidade. Fabricadas com matéria prima de primeira qualidade e alta tecnologia, as Caixas Container 372L são ideais para o acondicionamento e transporte de diversos tipos de materiais.

Sua higienização é simples de ser feita, podendo-se utilizar somente água e sabão.


Além de todos os benefícios, estas caixas ainda podem ser personalizadas com o nome da sua empresa, ou número de telefone.

E aí? Gostou das nossas dicas?

Para saber mais sobre nossas Caixas de Plástico, Acesse Nosso Site e Assista nosso vídeo.

Clique Aqui e conheça alguns produtos feitos com plástico reciclado.

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.

(11) 4416-6868
(11) 4416-7980
(21) 3956-3885

[email protected]

Saiba mais sobre a Lar Plásticos
Conheça mais sobre Carros cuba
Acesse Nossa Página no Facebook
Visite nosso Instagram
Veja nosso Twitter

Share the Post:

Posts Relacionados