Cestos de Lixo – Confira os tipos, indicações e a sustentabilidade aplicada em cada produto

pessoas-utilizando-cestos-de-lixo
pessoas utilizando um cesto de lixo
Foto: Grupo de pessoas Destinando Corretamente o Lixo – Freepik

Além de impedir infestações de pragas urbanas, os Cestos de Lixo ajudam a armazenar os resíduos gerados de maneira segura e eficiente. O descarte correto é importante para garantir a proteção do meio ambiente.

Por esse motivo, os Cestos de Lixo da Lar Plásticos são excelentes soluções para a coleta seletiva.

Cestos de Lixo – O que são?

Os Cestos de Lixo são lixeiras de plástico reciclado de alta qualidade.

Na Lar Plásticos, os cestos são fabricados em Polipropileno (PP) ou Polietileno de Alta Densidade (PEAD), plástico reciclado de alta qualidade. Oferecem grande resistência a impactos, permite empilhamento e transporte, resistente a raios ultravioletas, suportam condições climáticas severas, entre outros. Possuem grande resistência e durabilidade.

Possuem alto padrão de fabricação, seguindo todas as normas da ANVISA. Isso garante aos nossos clientes um produto seguro e de alta qualidade.

São fabricados nas cores correspondentes da coleta seletiva: verde, azul, vermelho, amarelo, cinza, laranja, preta, branca e marrom.

Indicados para diversos segmentos do mercado, como escritórios, empresas, banheiros residenciais e comerciais e coleta seletiva, entre outros.

Confira os modelos dos Cestos de Lixo da Lar Plásticos:

Cestos de Lixo redondo

Foto: Cesto de Lixo Redondo 60 Litros ou 100 Litros – Lar Plásticos

Têm o formato redondo e possuem uma tampa que evita que o lixo fique exposto. Possuem alças laterais que facilitam sua movimentação e transporte.

São fabricados com plástico reciclado de alta resistência em um processo de produção de alta tecnologia. Seu formato permite que sejam empilhados sem o risco de deformação.

São indicados para uso profissional em diversos segmentos do mercado, como escritórios, restaurantes e lanchonetes, academias, clubes, escolas e universidades, banheiros residenciais e comerciais e coleta seletiva, entre muitos outros.

Cestos de Lixo com pedal

Cestos de Lixo Redondo Com Pedal
Foto: Cesto de Lixo Redondo Com Tampa e Pedal – Lar Plásticos

Possuem um pedal para a abertura da tampa sem a necessidade de encostar a mão no cesto de lixo. Isso agiliza o descarte e ameniza o risco de contaminação dos usuários.

São produtos sustentáveis, ideais para a coleta seletiva e reciclagem e são fabricados em nove cores. Além disso, seu material de fabricação é 100% reciclado.

Nossos cestos de lixo com pedal são altamente indicados para utilização profissional, mas podem também ser utilizados no ambiente doméstico.

Cestos de Lixo com tampa Flip-Top

Cesto de Lixo 15 Litros Com Tampa Flip-Top
Foto: Cesto de Lixo Com Tampa Flip-Top – Lar Plásticos

Possuem o formato redondo e são ideais para ambientes internos e descarte correto e sustentável.

Possuem uma tampa vai e vêm, também chamada de Flip-Top, que facilita o descarte e evita que o lixo fique exposto.

Fabricados com plástico reciclado de alta resistência em um processo de produção de alta tecnologia, são resistentes a impactos, de alta durabilidade e atóxicos. Seu formato redondo permite que sejam empilhados sem o risco de deformação.

São indicados para ambientes internos, como escritórios, consultórios, salas comerciais, salas de espera, salas de aula em escolas e universidades, coleta seletiva, banheiros, entre muitos outros.

Cestos de Lixo com tampa Basculante

Cesto de Lixo 15 Litros Com Tampa Basculante
Foto: Cesto de Lixo Com Tampa Basculante – Lar Plásticos

Possui uma tampa Basculante que facilita o descarte e evita que o lixo fique exposto. É fabricado com plástico reciclado de alta resistência em um processo de produção de alta tecnologia e seguindo todas as normas da ANVISA.

Fabricados com plástico 100% reciclável, são resistentes a impactos, possuem alta durabilidade e são atóxicos.

Indicados para ambientes externos e internos, como escritórios, consultórios, salas comerciais, salas de espera, salas de aula em escolas e universidades, coleta seletiva, banheiros, entre muitos outros.

Cestos de Lixo – Lar Plásticos

Cestos de Lixo Sustentáveis – Lar Plásticos

Lar Plásticos está em busca do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico da sociedade e a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

Atuamos em sintonia com a sustentabilidade, engajados no combate para a preservação da natureza, minimizando a utilização de recursos naturais e colaborando com o futuro do meio ambiente e da humanidade.

A fabricação de nossos produtos segue todas as normas técnicas mundiais de qualidade. Nossa estrutura nos coloca à frente no mercado nacional de produtos reciclados, entregando produtos de alta qualidade e confiabilidade para nossos clientes. Nossa equipe técnica é altamente qualificada e comprometida com a sustentabilidade.

Assista ao vídeo e conheça nossos modelos de cestos de lixo.

Para saber mais sobre nossos Cestos de Lixo entre em contato.

0800 878 9630
(11) 4416-6868
(11) 4416-7980
(21) 3956-3885

[email protected]

Share the Post:

Posts Relacionados