Conheça a Linha Garden de decoração e sustentabilidade

decoração

Itens da Lar Plásticos permitem embelezar espaços com responsabilidade ambiental

Sobre decoração e sustentabilidade: A sustentabilidade tem sido um fator considerado em inúmeras decisões de organizações e governos, bem como no posicionamento individual das pessoas no cotidiano. A preocupação com o planeta e a forma que o consumo tem afetado o meio ambiente é o ponto de partida para a discussão.

Neste sentido, hoje a maioria das pessoas se mostra mais consciente quando se trata de poupar recursos naturais e preservar a vida da forma que se conhece. A pesquisa “Climate Changes and Consume Behavior”, realizada pela Ipsos para o Fórum Econômico Mundial em 2020, apontou que 7 em cada 10 brasileiros (68%) afirmam ter modificado seus hábitos de consumo devido à preocupação com as mudanças climáticas.

Já um estudo realizado pelo Institute Business Value (IBV), em 2021, apontou que as pessoas têm levado a sustentabilidade em consideração ao realizar uma compra. O levantamento demonstrou que 84% das pessoas avaliam que a sustentabilidade é moderadamente importante.

Como uma empresa comprometida com o meio ambiente, que reflete isso em todo seu processo produtivo, a Lar Plásticos tem se destacado ao desenvolver produtos feitos 100% com material plástico reciclado.

Através do conceito de circularidade, a plataforma produz uma série de itens para o lar, como vasos de polietileno e móveis plásticos para áreas externas e jardins. Os produtos fazem parte da Linha Garden e, mais do que serem ecológicos, são funcionais, pois não absorvem umidade, possuem proteção UV, são fáceis de higienizar e não necessitam de manutenção.

Os itens da Linha Garden possuem design diferenciado, levando mais beleza e praticidade para jardins, terraços e varandas. Eles são robustos e práticos, podem ser usados em diversos tipos de ambientes e podem ser mantidos em contato permanente com o solo.

Conseguimos te ajudar com este artigo?

Confira também: Vasos decorativos de polietileno, confira suas vantagens

Saiba mais sobre a Lar Plásticos
Conheça mais sobre Carros Coletores de Lixo
Acesse Nossa Página no Facebook
Siga a gente no Instagram

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Conheça os produtos disponíveis em: https://www.larplasticos.com.br/produtos/vasos-de-polietileno.

 

Share the Post:

Posts Relacionados