Containers de lixo – Você precisa entender as vantagens

Armazenar o lixo corretamente impede o surgimento de diversos insetos, pragas urbanas e animais como ratos, pombos, cobras, etc. Seja em condomínios, empresas, indústrias, órgãos públicos, localidades públicas como praças, parques, etc., o descarte e armazenamento correto dos lixos é importante para evitar que esses tipos de problemas surjam, além de evitar o mal cheiro. A solução para isso são os Containers de Lixo.

Containers de lixo – O que são?

Containers de lixo são lixeiras grandes e robustas para o descarte de grande quantidade de lixo e resíduos. Geralmente são utilizados em locais que necessitam de coleta de grande porte como empresas, indústrias, condomínios, eventos, shows, praças, parques, feiras e locais onde existem grande circulação de pessoas gerando grande acúmulo de lixo.

Containers de lixo – Vantagens

  • Qualidade – São fabricados com material de alto padrão e qualidade (Polietileno de alta e média densidade), seguindo a normativa europeia UNE EM 840, contêm aditivo extra oxidante e anti-UV (níveis de proteção classe 8 – UV 8 – ASTM / American Society for Testing and Materials);
  • Resistência – Sua robustez e qualidade no material de fabricação proporciona alta resistência à impactos e tração;
  • Segurança – Possuem 4 rodízios giratórios, sendo 2 com freios, oferecendo maior segurança durante o transporte eliminando o risco de o container de lixo deslizar, sofrer queda e abertura da tampa;
  • Funcionalidade e Praticidade – Possui nas laterais eixos em aço com tratamento anticorrosão que permite que caminhões basculantes faça a coleta urbana de maneira segura prática e ágil;
  • Praticidade na Coleta Urbana – Locais que produzem enormes quantidades de lixo como hospitais, indústrias, shoppings, grandes empresas, condomínios, eventos públicos e privados, shows, casas noturnas, bares e restaurantes, feiras, parques e praças, entre outros;
  • Custo-Benefício – Devido ao seu material de fabricação e alta resistência, possuem vida útil longa. Possuem alta resistência a mudanças climáticas, impactos e movimentações.

Containers de lixo – Lar Plásticos

Lar Plásticos está em busca do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico da sociedade e a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

Atuamos em sintonia com a sustentabilidade, engajados no combate para a preservação da natureza, minimizando a utilização de recursos naturais e colaborando com o futuro do meio ambiente e da humanidade.

A fabricação de nossos produtos segue todas as normas técnicas mundiais de qualidade. Nossa estrutura nos coloca à frente no mercado nacional de produtos reciclados, entregando produtos de alta qualidade e confiabilidade para nossos clientes. Nossa equipe técnica é altamente qualificada e comprometida com a sustentabilidade.

Para saber mais sobre nossas Containers de lixo entre em contato.

0800 878 9630

(11) 4416-6868

(11) 4416-7980

(21) 3956-3885

[email protected]

Share the Post:

Posts Relacionados