Lixeiras com pedal: grandes aliadas para a organização e limpeza

Lixeiras-Com-Pedal

Seja em casa ou no trabalho, limpeza e organização são duas das premissas para que as atividades fluam de forma mais natural e com maior praticidade, pois isso torna a rotina de todos muito mais segura e saudável.

Tendo isso em mente, podemos dizer que as lixeiras com pedal são ótimas aliadas nas tarefas do dia a dia e são indicadas para qualquer tipo de ambiente, seja para a manutenção e limpeza doméstica, ou na garantia de saúde e segurança dos funcionários e clientes de um comércio ou indústria.

Higiene e segurança em primeiro lugar

Utilizando a lixeira com pedal da Lar Plásticos, não há necessidade de contato manual com o seu conteúdo interno, pois sua tampa pode ser acionada através de um pedal e uma haste reforçada que fica na parte externa da lixeira, tornando-a muito mais higiênica pois ela não entra em contato com os resíduos. Além disso, possui articulação com armação para segurar o saco de lixo e facilitar seu deslocamento do corpo da lixeira até que se solte com segurança. Suas tampas ficam 100% vedadas quando a lixeira está fechada, evitando a emissão de odores ou a presença indesejada de insetos ou animais vetores de doenças. As nossas lixeiras de plástico com pedal seguem as normas da Anvisa e às determinações da vigilância sanitária, que exige que em ambientes de saúde e alimentação sejam usadas lixeiras com tampas acionadas por pedal e forradas com sacos plásticos. Portanto, as lixeiras com pedal da Lar Plásticos são mais do que apropriadas para utilização tanto no setor alimentício, quanto no hospitalar.

Lixeiras com Pedal: Sinônimo de Resistência

Feitas de polipropileno e podendo ser produzidas com as cores da coleta seletiva, as lixeiras com pedal da Lar Plásticos resistem a mais de 50.000 acionamentos e por este motivo são a melhor opção para locais onde existe maior movimentação, tais como hospitais, cozinhas, indústrias, escolas e universidades, lanchonetes e restaurantes, clubes e shoppings, etc.

Além disso, possuem proteção contra raios ultravioletas podem ser higienizadas de forma segura e prática, sem perder a sua cor original.

Assista ao vídeo e conheça um dos nossos modelos:

E aí? Conseguimos te ajudar na escolha da sua lixeira com pedal?

A Lar Plásticos fabrica diversos modelos e litragens.
Confira a nossa linha completa.

Saiba mais sobre a Lar Plásticos
Conheça nossos Produtos Sustentáveis
Curta nossa página no Facebook
Acesse nossa página no LinkedIn
Siga a gente no Instagram
Veja nosso canal no Youtube

Entre em contato  conosco, teremos muito prazer em atendê-lo.

(11) 4416-6868
(11) 4416-7980
(21) 3956-3885

Share the Post:

Posts Relacionados