Pallets de Contenção – Entenda as vantagens

Utilizar materiais reciclados na fabricação de produtos é fundamental para futuro da humanidade e do meio ambiente. Em sintonia com a sustentabilidade e engajados com a preservação do meio ambiente, a Lar Plásticos fabrica Pallets de Contenção de alta qualidade com material totalmente reciclado.

Pallets de Contenção – O que são?

São pallets fabricados a partir de plástico reciclado, o Polietileno de Média Densidade (PEMD). O processo de rotomoldagem sem soldas ou emendas torna o produto fortes e seguros.

Os Pallets de Contenção têm como finalidade conter vazamentos de tambores, galões, bombonas e outros recipientes, impedindo que os líquidos perigosos, químicos e inflamáveis se espalhem e contaminem o ambiente durante armazenagem e transporte.

Conheça as Vantagens de utilização

Higienização – O PEMD – Polietileno de Média Densidade é um material plástico leve que facilita a desmontagem do pallet para permitir a limpeza. O próprio material facilita a limpeza por ser impermeável e atóxico;
Segurança – A fabricação dos Pallets de Contenção segue todas as normas de qualidade e segurança. São totalmente atóxicos e imunes a agentes químicos, corrosivos e ácidos. São produzidas nas cores amarelas, laranja e cinza, como o gradil em preto indicando que o ambiente é uma área de segurança. Além disso, impede que produtos químicos e poluentes vazem pelo ambiente e cause degradação ambiental e gere risco à saúde dos funcionários;
Capacidade – Podem ser fabricados em diversos formatos, modelos e tamanhos que permitem capacidades variadas;
Movimentação – Os Pallets de Contenção são leves e resistentes, produzidos especialmente para facilitar a movimentação por empilhadeiras ou paleteiras;
Aplicações – Podem ser utilizados em diversos setores
industriais como: Metalurgia, Farmacêuticas, Distribuidora de Combustíveis, Implementos Agrícolas, Química, Automotiva, Hospitalar, Alimentícia e Bebidas, Setores Ambientais, entre outros;
Redução de Custos – Sua função é conter o líquido vazado de diversos tipos de recipientes, isso evita o desperdício e permite a reutilização dos líquidos, reduzindo os custos e amenizando prejuízos.

Pallets de Contenção – Lar Plásticos

A Lar Plásticos está em busca do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico da sociedade e a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

Atuamos em sintonia com a sustentabilidade, engajados no combate para a preservação da natureza, minimizando a utilização de recursos naturais e colaborando com o futuro do meio ambiente e da humanidade.

A fabricação de nossos produtos segue todas as normas técnicas mundiais de qualidade. Nossa estrutura nos coloca à frente no mercado nacional de produtos reciclados, entregando produtos de alta qualidade e confiabilidade para nossos clientes.

Nossa equipe técnica é altamente qualificada e comprometida com a sustentabilidade.

Para saber mais sobre nossos Pallets de Contenção entre em contato.

0800 878 9630
(11) 4416-6868
(11) 4416-7980
(21) 3956-3885


[email protected]

Assista ao nosso vídeo e conheça mais sobre os nossos pallets de contenção.

Conheça alguns produtos feitos com plástico reciclado.


Share the Post:

Posts Relacionados