Pisos Plásticos: Tudo o que você precisa saber

Pisos de plásticos

Conheça as principais características e quais são os ambientes ideais para se utilizar os Pisos Plásticos da LAR Plásticos.

Os Pisos Plásticos são peças muito eficientes que podem ser utilizadas em diversos locais, garantindo segurança e higiene para sua empresa. Além de ser um material prático e bastante resistente. Saiba mais sobre as características e onde utilizar os Pisos Plásticos.

Quais são as principais características dos Pisos Plásticos?

Os pisos plásticos são leves, de simples manuseio, modernos e fáceis de higienizar, pois seu design facilita a limpeza por entre as calhas, fazendo com que a água escorra facilmente pelo mesmo local.

Como também, são resistentes ao sol e à chuva, não se deteriorando facilmente após quedas e vazamentos de produtos químicos.

Os pisos plásticos, ainda, evitam o aparecimento de fungos e bactérias, mesmo que estejam expostos em ambientes úmidos.

Possuem superfície antiderrapante sendo possível sobre eles sem o risco de acidentes
Não são necessárias ferramentas para montar o piso plástico, seu prático sistema de encaixe garante rapidez na montagem e desmontagem, o que facilita na transferência para qualquer área e também na limpeza e a higienização.

Os Pisos Plásticos da LAR Plásticos são fabricados para suportar pesos de até 10 toneladas, seja de mercadorias, pessoas ou animais.

Onde os Pisos Plásticos podem ser utilizados?

Esse produto pode ser utilizado em chão de pet-shops, fábricas, cozinhas industriais, restaurantes, indústria alimentícia, química e cosmética, câmaras frigoríficas, academias, vestiários, banheiros, coletivos de sauna, clubes, berçários, caminhões baú, casas de repouso e outros ambientes que permaneçam constantemente úmidos, protegendo pessoas, animais e produtos de possíveis quedas e escorregões.

Como são fabricados os Pisos Plásticos da LAR Plásticos?

Ao Pisos Plásticos da Lar Plásticos são fabricados com material de alta procedência, atendendo às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, garantindo segurança, agilidade e praticidade.

O material de fabricação garante uma durabilidade superior a qualquer outra opção, pois são produzidos em polietileno de alta densidade (PEAD) ou polipropileno (PP), não alterando sua estrutura mesmo diante da ação de ácidos, gorduras, solventes e odores.

Ademais, reforçamos nosso compromisso de utilização de fontes renováveis e recicláveis, uma vez que todo o material utilizado no processo de injeção é proveniente do plástico que seria descartado no meio ambiente.

Recebendo esses materiais de empresas de coleta seletiva, associações de catadores, sucateiros e refugo industrial, mas também reaproveitando as sobras de materiais da própria fabricação.

Sendo, desse modo, sustentável em fontes renováveis, mantendo o equilíbrio entre a sustentabilidade, o planeta e a natureza.

Conheça a nossa linha completa de Pisos Plásticos e escolha o ideal para sua necessidade.
Faça uma escolha consciente. Escolha a LAR Plásticos. Qualidade que transforma.

Acesse nosso site: www.larplasticos.com.br
Facebook |  Instagram | Linkedin |  Twitter

Share the Post:

Posts Relacionados