Vasos de plantas são peças fundamentais para compor ambientes

vasos

Seja em casa ou no trabalho, locais harmoniosos garantem bem-estar e conforto

A decoração de ambientes pode torná-los mais aconchegantes, sendo capaz de melhorar o humor e o bem-estar das pessoas no convívio. Uma das melhores formas de fazer isso é através das plantas, que apresentam uma série de vantagens, como a melhora do ar e a diminuição do nível de estresse, conforme apontou uma pesquisa publicada na revista acadêmica Cities. O levantamento demonstrou que cuidar de plantas ao menos de duas a três vezes na semana traz melhorias ao bem-estar. Além disso, elas deixam o local mais bonito, alegre e harmonioso.

Na hora de decorar seu lar ou seu escritório, os vasos fazem toda a diferença, garantindo o destaque para esse tipo de ornamentação. Eles são diversos e versáteis e se adaptam a diferentes lugares, sendo perfeitos para compor tanto um ambiente moderno como um espaço mais retrô.

O ideal é buscar o modelo que dê mais harmonia para onde será instalado. Para atender todas essas necessidades, a Lar Plásticos conta com a Linha Garden, criada para trazer elegância para ambientes externos e internos, para todos os cômodos.

Os vasos da Lar Plásticos possuem design sofisticado e contam com opções de cores, tamanhos e texturas diferenciados que imitam cerâmica ou concreto, para se adaptar a todas as áreas. Além disso, os itens da Linha Garden são leves, práticos e apresentam o melhor custo-benefício do mercado.

Esses são vasos de polietileno e são perfeitos para compor espaços externos como jardins, terraços e áreas gourmet, pois têm proteção UV e alta resistência, não sofrendo danos ao serem expostos ao sol ou à chuva. Eles ainda são fáceis de higienizar e podem ser mantidos em contato direto com o solo, já que são impermeáveis, evitado assim a proliferação de fungos e bactérias. Conheça mais sobre a linha em: https://www.larplasticos.com.br/produtos/vasos-de-polietileno.

Share the Post:

Posts Relacionados