Pallets de Contenção: vantagens e preços

Pallets de contenção

Saiba para que servem os Pallets de Contenção e quais são as vantagens de utilizá-los em sua empresa

Utilizado para acomodar recipientes e evitar derramamentos e contaminações de líquidos químicos e inflamáveis, os Pallets de Contenção proporcionam maior segurança às indústrias e atende as normas Anvisa, Boas Práticas de Fabricação e ISO 14001.

São amplamente utilizados em indústrias metalúrgicas, indústrias e distribuidores de alimentos, combustível e lubrificantes, indústrias farmacêuticas, indústrias de implementos agrícolas, indústrias químicas, indústrias automotivas, oficinas mecânicas, indústrias de produtos da linha ambiental, indústrias de bebidas, indústrias têxteis, petroquímicas, etc.

Quais são as vantagens de utilizar os Pallets de Contenção na sua empresa?

Os Pallets de Contenção se destacam pela sua versatilidade, uma vez que esse produto pode ser utilizado em diversos segmentos industriais. Sendo uma excelente opção para armazenar e transportar líquidos que não podem ser derramados.

Esse produto ainda oferece total segurança aos usuários impedindo seu contato direto com substâncias nocivas, muitas vezes corrosivas e inflamáveis.

O solo também fica protegido dessa proximidade e permanece intacto. Desse modo, sua utilização auxilia na proteção e preservação do meio ambiente.

São fabricados em Polietileno de Média Densidade (PEMD) pelo processo de rotomoldagem, sem soldas ou emendas, garantindo resistência ao manuseio de agentes químicos e corrosivos. Esse contato, por sua vez, não diminuiu a vida útil e durabilidade do produto, portanto é o melhor custo-benefício do mercado para os parceiros industriais.

A sua fácil higienização também é outra vantagem, que garante a eficácia dos Pallets de Contenção. Não absorve odores de produtos de limpeza nem de substâncias líquidas de vazamentos que podem ocorrer durante o percurso dos tambores, galões e demais recipientes usados nas indústrias farmacêuticas, químicas, automotivas, de alimentos, dentre outros.

Por fim, os Pallets de Contenção são leves e, por isso, fáceis de locomover e manipular por meio de empilhadeiras e paleteiras. Ao mesmo tempo, são fortes e seguros para serem bem aproveitados.

Pallets de Contenção: Características e modelos

Baixo Perfil
Indicado para locais estacionários fixos. Apresentados em 2 variações de tamanho: Pallets de Contenção para 2 Tambores 75 Litros e Pallets de Contenção Para 4 Tambores 150 Litros.

Alto Perfil
Indicado para transportá-los ao longo da fábrica através de empilhadeiras. Apresentados em 3 variações de tamanhos: Pallets de Contenção Para 1 Tambor 100 Litros, Pallets de Contenção Para 2 Tambores 255 Litros e Pallets de Contenção Para 4 Tambores 420 Litros.

Pallet de contenção IBC
Utilizados para conter substâncias líquidas provenientes de vazamentos no processo de movimentação e armazenagem de Containers IBC, tambores, galões, tanques e outros recipientes.

Os Pallets de Contenção podem ser encontrados nas cores cinza ou amarela, com gradil em preta.
O melhor custo-benefício do mercado.

O melhor custo-benefício do mercado

Os Pallets de Contenção da LAR Plásticos são fabricados com materiais de alta qualidade, garantindo segurança e resistência aos nossos clientes.

Além de possuir o melhor custo-benefício do mercado. Conheça a nossa linha completa de Pallets de Contenção e escolha o ideal para sua necessidade.

Escolha a LAR Plásticos. Qualidade que transforma.

Acesse nosso site: www.larplasticos.com.br
Facebook |  Instagram | Linkedin |  Twitter

Share the Post:

Posts Relacionados